Confira a programação de shows que toma conta do Palco do Estrela de 06 a 08 de agosto
Depois de passar, no Pará, por Belém e Marabá, o Conexão Vivo chega à cidade-modelo do estado a partir do próximo dia 3 de agosto, com painéis, oficinas, seminários, debates e um circuito de shows com melhor da música paraense e brasileira.
O Palco do Estrela, estrutura fixa que fica no bairro Estrela, vai receber mais de 10 shows, de 6 a 8 de agosto, com importantes nomes da música paraense, como Nilson Chaves, Lucinha Bastos, Mahrco Monteiro, Trio Manari e Companhia de Dança Ana Unger que participam, juntos, do espetáculo cênico-musical AmazôniaParáBrasil. Há espaço também para novos nomes da música do estado, como o La Pupuña, que recebe os convidados Jayme Katarro (da banda Delinquentes) e Candiru Malino. Tem também a Beyoncé do Pará, Gaby Amarantos, e o samba do interior do estado, direto de Abaetetuba, com o Sandália de Ambuá. Para estabelecer uma conexão com a música local, o programa coloca no palco três grupos de Castanhal: Suzana Flag, Os Maias e Yemanjah. Todas as apresentações são gratuitas.
Mas não é só de nomes paraenses que a programação do Conexão Vivo Castanhal é formada. Dois convidados de São Paulo também chegam ao Pará para completarem a festa - o Cérebro Eletrônico faz o pré-lançamento do seu CD, no dia 08 de agosto, e João Erbetta, reconhecido instrumentista brasileiro, faz seu show no dia 07.
Confira, abaixo, a programação completa de shows. Ainda essa semana, divulgamos aqui no portal as oficinas, painéis, seminários e workshops. As inscrições para as atividades formativas serão realizadas pelo www.conexaovivo.com.br/oficinas.
Conexão Vivo Castanhal
Shows gratuitos . 06 a 08 de agosto
06 de agosto . sexta-feira . 19 à 00 horas
Yemanjah
Sandália de Ambuá
Zarabatana Jazz convida Dayse Addário
Pedrinho Cavalléro
Gaby Amarantos
07 de agosto . sábado . 18 às 23 horas
Suzana Flag
Iva Rothe
João Erbetta (SP)
Felipe Cordeiro
La Pupuña convida Jayme Katarro e Candiru Malino
08 de agosto . domingo . 18 às 23 horas
Espetáculo AmazôniaParáBrasil, com Nilson Chaves, Mahrco Monteiro, Lucinha Bastos, Trio Manari e Companhia de Dança Ana Unger
Os Maias
Olyvia Magno
Cérebro Eletrônico (SP)
Circuito Floresta Sonora, com Juca Culatra, Leo Chermont, MG Calibre e Metaleiras da Amazônia
Informações sobre o Conexão Vivo 2010
Assessoria de Imprensa MG - CL Assessoria em Comunicação: (31) 3274 8907
Christina Lima – christina@christinalima.com.br – (31) 9981 4897
Luciana d’Anunciação – luciana@christinalima.com.br – (31) 9742 7874
Informações para a Imprensa:
Vivo – www.vivo.com.br/imprensa
A4 Comunicação
Taís Lobo – tais.lobo@vivo.com.br – (11) 7420 1286 # (11) 7337 5353
Gerente de Imprensa
Fernanda Ferraz – fernanda.ferraz@vivo.com.br – (11) 7420-1621






