x

Press Releases: a opção de colocar itens como título, linha fina, links, imagem, vídeo etc.

3 portais é o mínimo que garantimos.

Marco Antonio Rodrigues é o novo sócio da LDCM Advogados


A LDCM – Leonardo de Campos Melo Advogados anuncia o seu mais novo sócio, Marco Antonio Rodrigues, que deixou a  Bocater Camargo Costa e Silva Rodrigues Advogados, tradicional banca de direito empresarial. 
 
O escritório LDCM Advogados possui experiência em disputas transnacionais, arbitrais e judiciais, envolvendo partes de diferentes países, tendo atuado em parceria com renomados escritórios e profissionais no âmbito internacional. 
 
Marco Antonio Rodrigues possui sólida experiência em contencioso de direito público, cível, empresarial e tributário em diferentes escritórios, com atuação em diversos tribunais do país desde 2004. Foi procurador do Estado do Rio de Janeiro e professor adjunto de direito Processual Civil da UERJ, nos cursos de graduação, mestrado e doutorado. É mestre em direito Público pela UERJ, doutor em direito processual pela UERJ e pós-doutor em direito pela Universidade de Coimbra. Master of Laws pela King´s College London e capacitado em negociação pela Harvard Kennedy School.
 
“A missão do LDCM é prover serviços de qualidade diferenciada, proporcionando os melhores resultados aos seus clientes. A sua visão é conquistar um espaço de destaque entre os principais escritórios de contencioso do país. Continuem contando com nosso trabalho, agora de casa nova. Estou muito animado com esse novo desafio! ”, comenta o novo sócio.