x

Press Releases: a opção de colocar itens como título, linha fina, links, imagem, vídeo etc.

3 portais é o mínimo que garantimos.

NATAL É TEMA DE CURSOS GRATUITOS DA COOP


A partir do dia 24 de outubro (quinta-feira), a Coop – Cooperativa de Consumo estará com inscrições abertas para o Ciclo de Palestras, um programa que exercita o 5º princípio cooperativista - educação, formação e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados.
 
Segundo Luciana Benteo, coordenadora das ações de Responsabilidade Social, a finalidade do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes. “Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico”.
 
Em novembro, os cooperados poderão optar pelos temas: Delícias para o Natal – rosca de bacalhau e rosca de nozes; Faça e venda – guirlanda de tecido; Enfeite de Papai Noel com pedrarias; Alimentação saudável – esfihas e biscoitinhos veganos; Nutrição capilar com Elseve; Macarrão a pizzaiolo e doce árabe de semolina com chef Daisy Costa; Receitas práticas para o Natal – peixe com crosta e mil-folhas de legumes; Decore sua árvore de Natal com anjinho em feltro; Faça e venda – árvore de Natal com material reciclável; Sugestão para ceia de Natal – rolinhos de peito de frango e virado de palmito; Alimente-se bem – segunda sem carne; Especial de fim de ano; Comemore o Dia de Ação de Graças – chester com batata-doce caramelada; Vegetarianismo com degustação de fast food vegano; Comida típica brasileira; Nutrição sem pressão e Culinária raiz. A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br .
 
Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As aulas acontecerão nas lojas de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Café Filho, Vianas e Humberto de Alencar), Diadema, Ribeirão Pires e Mauá.
 
Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
www.mprossi.com.br
 
8/10/2019